Lar...



Esta historinha vcs devem ler muitas vezes daqui pra frente... mas eu vou contar pela primeira vez agora.

Sabe como começou o desejo de ser Personal Organizer ???

Na raiva de não encontrar o que eu queria na hora que precisava, já passei muitas noites procurando recibo, objetos, documentos e etc...

Uma vez, Allan e eu brigamos feio por conta de um grampeador... triste isso...

Aquilo para mim sempre foi desgastante, e como eu sou inquieta, SEMPRE SOUBE tudo na vida existe técnica, mesmo que seja um dom, precisamos aprender de forma correta.

E também, ninguém merece perder tempo procurando nada... tempo é algo escasso, e tem um valor inestimável... fora que não volta mais...

Fui então aprender como se organiza a vida!!!!!!!!!

Hoje eu encontro tudo em casa, quer dizer, quase tudo... rsrsrs...

Este quase, é porque eu não encontro mais bagunça ou motivos de discussões... E com isso a nossa vida melhorou muito!!!!

Não somos perfeitos, as vezes fazemos um auezinho... mas RETOMAR ficou mais fácil, voltar de viagem mais prático e a vida mais leve.

Eu poderia citar inúmeros motivos para organizar sua casa, carro, trabalho, rotina, mas o essencial, é que se seu habitat não for organizado sua vida não andará.

Um exemplo foi a Lei Cidade Limpa, onde prefeituras como a de São Paulo, e aqui Mogi das Cruzes, limitaram o tamanho dos letreiros em comércios da cidade, visando mais qualidade de vida para a população, porque excesso de informação estressa.

Se na rua o excesso estressa, na sua casa este mesmo o malefício será maior ainda...


Bora organizar


Forte Abraço...

ÚLTIMOS POSTS

TAGS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES EM SEU E-MAIL