RECEBA NOSSAS NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Cabide pra chamar de MEU !!!!

08.11.2019

 

 

Helloooooooo pessoas tudo bem?

 

Por aqui tudo tranquilo

 

Uma das perguntas que sempre ouço é:

Qual o Melhor modelo de cabides para meu armário?

 

Diria que não existe melhor modelo, mas o modelo certo para sua realidade.

Madeira por exemplo, é o mais utilizado em armários masculinos, já que são mais resistentes, e peças como casacos e jaquetas masculinas exigem mais resistência pelo peso.

Acrílico quando de boa qualidade é muito agradável aos olhos, ainda mais se for transparente, e com isso, já que praticamente desaparece”, deixando as roupas expostas em evidencia, mas ó fato de ser muito liso, deixa as roupas escorregarem com maior frequência, o que não é nada confortável, e ainda pode ocupar mais espaço que um outro modelo como metal ou veludo.

E falando em veludo, vamos conversar sobre ele!!!

O queridinho de 9 entre 10 mulheres tem seus encantos, já que peça de roupa nenhum escorrega, ocupa o mínimo de espaço, tem os ombros ajustados e podemos utilizar vários acessórios para transforma-lo em cabide de saia, ou ombreira para casacos por exemplo.

Seu preço já foi mais salgado, e a variedade de cores também fortalece ainda mais nossa preferência...

Eu também gosto muito de cabides de cabides de plástico, para usar na lavanderia, para colocar roupas para secar.... aqui em casa dificilmente uso pregadores!!!

Esta medida facilita o tempo para usas roupas secarem, e também não deixa marcas de pregadores, o que possibilita muitas roupas não precisarem ser passadas, ou serem de maneira mais fácil...

 

E agora, olhando a sua realidade, qual o cabide perfeito??

Seja ele qual for, tenha dentro daquele espaço, todos iguais, isso uniformiza a altura da peça exposta e facilita você a encontrar o que procura

 

Forte abraço e tchau tchau...

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

ÚLTIMOS POSTS

November 11, 2019

November 11, 2019

Please reload

TAGS